top of page
  • Foto do escritoraFill Inovação

A Evolução do Trabalho

Atualizado: 16 de jun. de 2020


A realização do trabalho é uma preocupação fundamental para qualquer empresa. Hoje, porém, as forças de mudança de paradigma parecem estar provocando alterações significativas no trabalho. Novas tecnologias digitais e de comunicação estão mudando a maneira como o trabalho é realizado e o mercado em constante evolução leva as organizações a explorar novos modelos de negócios.


Diante das forças tecnológicas e sociais, pode ser imperativo que as empresas repensem suas abordagens sobre como, quem e o que funciona de maneira fundamental, até mesmo transformadora. E, como sempre, não há respostas prontas.


Considerando uma ampla gama de perspectivas sobre o futuro do trabalho, podemos ver a questão de vários pontos de vista, fornecendo uma imagem mais completa das transformações em andamento:



Compreender e adaptar-se a essas mudanças é fundamental para o sucesso de empregadores e funcionários. Permitir que o seu local de trabalho evolua em resposta à mudança de expectativas e necessidades permitirá atrair e reter melhores talentos, aumentar a eficiência organizacional e criar um ambiente de trabalho positivo em geral.


O ritmo da mudança só vai acelerar, então agora é a hora perfeita para começar!



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page