top of page
  • Foto do escritoraFill Inovação

aFill Inovação inaugura novo escritório em Itajaí - SC

Atualizado: 16 de jun. de 2020


Inauguração do nosso mais novo escritório de desenvolvimento e tecnologia em Itajaí.


Localizado no centro da cidade, próximo ao complexo Portuário de Itajaí, o novo escritório nos ajudará a servir melhor nossos clientes e atrair talentos locais.


“Estamos entusiasmados por abrir as portas de um novo e moderno escritório em Itajaí e expandir assim nossa presença local. Como nossa base de clientes na região sul do país continua a crescer, faz sentido aumentar nossa equipe e melhorar a proximidade com nossos clientes, a fim de fornecer serviços cada vez melhores e mais inovadores.
Nós já temos presença na cidade há alguns anos, mas agora é hora de continuar expandindo nosso alcance. Com um crescente número de empresas de Comércio Exterior e uma presença massiva de indústrias tradicionais como naval, pesqueira e produtos de consumo em geral, acreditamos que Itajaí é um ótimo local para continuarmos crescendo”.
Armando Urzum, fundador da aFill Inovação

Nosso novo escritório nos ajudará ainda mais com o fornecimento de serviços de desenvolvimento de software e tecnologia de última geração para empresas que trabalham com o mercado internacional, com foco no fornecimento de soluções de software inovadoras, aproveitando tecnologias e tendências emergentes. Somos conhecidos por nossa cultura de espírito livre, empreendedora e engajada, bem como pelo comprometimento junto a clientes e atendimento de qualidade.


A aFill é o lugar onde o comércio exterior, a tecnologia e a inovação se encontram.



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page